29/01/2013

A saga do vestido


Eu, entediada na loja de aluguel

Eu sempre soube que não existiria "o vestido ideal" para mim, mas mesmo assim era necessário encontrar algo vestível com cara de noiva pro dia do meu casamento!
Confesso que na prática eu só procurei 3 alternativas de fato, quem me conhece sabe que eu detesto perder tempo com roupa:
- A primeira foi me entregar totalmente e mandar fazer com uma cliente amiga (mas o tempo dela estava embolado e eu percebi que não dava pra esperar desembolar pra saber se ia ter como fazer com ela)
- Em seguida eu procurei um vestido em loja de aluguel (experiência apavorante!!!)
- Por fim me vi dentro da Casa Assuf! Lá eu fui extremamente bem atendida e então acabei escolhendo o vestido mais ível do catálogo para vestir. Minha mãe e o Re aprovaram, mas eu confesso que mal prestei atenção no vestido e simplesmente fechei os olhos pra não ver mais nada e mandei fazer um no meu tamanho!

Achei o preço um ABSURDO!!! Essa indústria de casamentos é uma maravilha.... É por essas e outras eu queria casar de sapatilha no meio do mato (muito mais a minha cara ♥)
Mas como sou a primeira de 3 filhas a casar (e blablabla) e como no fundo eu sabia que não teria estômago pra continuar essa saga bizarra, acabei perdendo um rim ali mesmo em troca de um pedaço de pano branco o/
De todos os gastos com o casamento, pra mim o do vestido é o menos justificável!

Dia 13 de março faço a primeira prova!
Agora preciso encontrar o sapato, acessórios e definir make e hair!
*acaba logo parte chata*

0 comentários: