18/02/2013

Novidades (escrito por uma anti-noiva)


Da Polícia Federal direto pra gaveta

Tantas e tantas coisas aconteceram e/ou deixaram de acontecer!
A principal delas foi descobrir que sou muito "anti-noiva" hahahaha
O que as mulheres tomam para AMAR essa fase pré-casamento? surreal
E a cada dia que passa eu gosto menos do meu vestido... será que isso vai piorar?

Vamos pras notícias boas: o Re finalmente escolheu a música da entrada dele ♥ ebaaa
Como eu amo ver ele decidido e empolgado com as coisas do casamento!!!!!
A música é muito perfeita (não vou revelar mas adianto que, se Deus quiser, vai ser jazz!), o problema é que ainda não encontramos os músicos (pro meu desespero).
Essa conversa sobre música e músicos é muito séria! É uma coisa que eu sempre escolho não pensar...

A saga pelo apartamento continua e ainda não temos onde morar! (mais uma notícia triste)
Hoje cedo fomos ver uma micro morada extremamente fofa na Estrada da Boiuna (com cara de hospedaria antiga ♥ um ganso na entrada do terreno e muuuuitas plantinhas e temperos plantados em mil vasos - pro delírio do Re). Só não alugamos porque o banheiro era incrivelmente minúsculo, do tipo que ligou o chuveiro e molhou TUDO!
Depois fomos fazer a reserva do hotel, mas novamente nos deparamos com uma notícia triste: dia 13 é o último dia de um congresso e por isso eu só poderia entrar no hotel depois das 15h... ooii? meu casamento é às 18h!!!
Eu não quis optar por nada alternativo ali na hora, então fomos buscar o terno do Re (meu queixo despenca de paixão toda hora que vejo ele de terno ♥.♥) e acabamos comprando nosso colchão + baú lá mesmo (agora já temos cama pra dormir e água gelada pra beber! uhuuul). Em seguida fomos para o Shopping Via Parque buscar nossos passaportes (os gastos com o casamento já estão tão absurdos que eles foram direto pra gaveta, coitados =/) e o cansaço já estava tão imenso que o dia praticamente terminou ai mesmo.
Eu não tive forças pra procurar o meu sapato! Mas nas olhadas que dei pelas lojas deu pra detectar mais um possível problema: as novas coleções já estão entrando nas lojas (coleção de INVERNO) e isso significa que só encontraremos tons escuros nas araras e prateleiras, o exato oposto do que queremos pro nosso casamento!

Pra terminar a atualização, vamos com a notícia mais deliciosa de todas: finalmente conseguimos finalizar a arte dos convites!!! Deu um trabalho imenso mas o Re conseguiu desenhar e pintar tudo-tudo-tudo! Ficou lindo e com a nossa cara, literalmente!
Logo logo ele publica as milhões de fases dos desenhos ^^

0 comentários: